segunda-feira, 4 de abril de 2011

BUSCAR DE TODO O CORAÇÃO


"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração". Jr 29.11-13

Ele nos conhece.
Mas, também, Se dá a conhecer. E isto é maravilhoso aos nossos olhos. Porque se Ele mesmo não se desse a conhecer, jamais teríamos noção da Sua Grandiosidade.
Mas, então, Ele se dá a conhecer e ainda nos presenteia com pensamentos de paz. Uma paz que nos busca e faz buscá-lo.
Uma paz que nos busca, para que possamos buscá-lo!
Sem a Sua ação, sem Sua iniciativa, permaneceríamos pó! Ou, permaneceriamos mortos...
Ele nos cria, aguenta nossa desobediência, pacientemente busca-nos quando pedimos "nossa parte na herança e nos desviamos pelo caminho" e nos traz de volta.
Por que?
Porque nos amou "de tal maneira"!


Mas, Ele requer a nossa parte: "então me invocareis e passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei".
Tão pequena parte, e nós (que vergonha), mesmo assim, não conseguimos cumpri-la...
Mas, Ele continua nos aguardando: "Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração".
Até quando?




Acorda, amado, ATÉ QUANDO????


Não o deixe esperando, Ele está de braços abertos...

Paz...
estes são Seus pensamentos a nosso respeito, para nos dar o fim que desejamos....




.

Nenhum comentário: